Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Página 48 de 50 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por TheOnlyOne em Sab Jul 30, 2016 3:46 am

Gisa vc clicou em next ou previous no link que mandei
Por isso deu no que deu kkk
avatar
TheOnlyOne

Gémeos Mensagens : 13449
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por Lucas A. em Sab Jul 30, 2016 3:46 am

@TheOnlyOne escreveu:
@Andy D. escreveu:EU OLHO PRAQUELA FOTO E COMEÇO A RIR SOCORRO EU NAO CONSIGO KRISTIN EU TE AMO
KKKKK
MULHER
GISA PEGOU O EOSTO ERRADO KKKKKKKKKK
não tente me culpar mmm
avatar
Lucas A.
King Of The Forum

Câncer Mensagens : 59552
Reputação : 17227
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 22
Localização : Wonderland

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por TheOnlyOne em Sab Jul 30, 2016 3:46 am

Milena vc deu um tempo mt pequeno pf gente então tenha paciência
avatar
TheOnlyOne

Gémeos Mensagens : 13449
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por Andy D. em Sab Jul 30, 2016 3:47 am

AQUELA FOTO É MT BOA, PRECISAMOS BOTAR NO GRUPO
avatar
Andy D.
Pot Ledom's Next Top Model #3
Pot Ledom's Next Top Model #3

Câncer Mensagens : 24077
Reputação : 9
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por Lucas A. em Sab Jul 30, 2016 3:47 am

@TheOnlyOne escreveu:Gisa vc clicou em next ou previous no link que mandei
Por isso deu no que deu kkk
na vdd eu não cliquei em nada, fiz até o teste de novo e deu no mesmo '--'
avatar
Lucas A.
King Of The Forum

Câncer Mensagens : 59552
Reputação : 17227
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 22
Localização : Wonderland

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por TheOnlyOne em Sab Jul 30, 2016 3:47 am

@Lucas A. escreveu:
@TheOnlyOne escreveu:
KKKKK
MULHER
GISA PEGOU O EOSTO ERRADO KKKKKKKKKK
não tente me culpar mmm
a culpa é sua
Vc que clicou lá em next ou previous
Bjo
Mas te perdoo
avatar
TheOnlyOne

Gémeos Mensagens : 13449
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por Andy D. em Sab Jul 30, 2016 3:47 am

@TheOnlyOne escreveu:Gisa vc clicou em next ou previous no link que mandei
Por isso deu no que deu kkk
deixe eu vencer
avatar
Andy D.
Pot Ledom's Next Top Model #3
Pot Ledom's Next Top Model #3

Câncer Mensagens : 24077
Reputação : 9
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por TheOnlyOne em Sab Jul 30, 2016 3:47 am

@Lucas A. escreveu:
@TheOnlyOne escreveu:Gisa vc clicou em next ou previous no link que mandei
Por isso deu no que deu kkk
na vdd eu não cliquei em nada, fiz até o teste de novo e deu no mesmo '--'
pois eu abri várias vezes e deu na que eu queria
avatar
TheOnlyOne

Gémeos Mensagens : 13449
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por Lucas A. em Sab Jul 30, 2016 3:47 am

@TheOnlyOne escreveu:Milena vc deu um tempo mt pequeno pf gente então tenha paciência
laço achou as fotos e ainda fez montagens no mesmo tempo, então né
avatar
Lucas A.
King Of The Forum

Câncer Mensagens : 59552
Reputação : 17227
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 22
Localização : Wonderland

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por TheOnlyOne em Sab Jul 30, 2016 3:48 am

@Andy D. escreveu:
@TheOnlyOne escreveu:Gisa vc clicou em next ou previous no link que mandei
Por isso deu no que deu kkk
deixe eu vencer
isso não mudaria nada
Não tive nem chance
Kkkk
Parabs
avatar
TheOnlyOne

Gémeos Mensagens : 13449
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por Andy D. em Sab Jul 30, 2016 3:48 am

gise q nota vc med aria overwall? acho q fui bem decentinha-q
avatar
Andy D.
Pot Ledom's Next Top Model #3
Pot Ledom's Next Top Model #3

Câncer Mensagens : 24077
Reputação : 9
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por TheOnlyOne em Sab Jul 30, 2016 3:49 am

Gente vou dormir
Bjo Bjo bjo
avatar
TheOnlyOne

Gémeos Mensagens : 13449
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por Lucas A. em Sab Jul 30, 2016 3:49 am

@Andy D. escreveu:gise q nota vc med aria overwall? acho q fui bem decentinha-q
foi sim, a média geral seria um 8,0
avatar
Lucas A.
King Of The Forum

Câncer Mensagens : 59552
Reputação : 17227
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 22
Localização : Wonderland

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por TheOnlyOne em Sab Jul 30, 2016 3:49 am

@Lucas A. escreveu:
@TheOnlyOne escreveu:Milena vc deu um tempo mt pequeno pf gente então tenha paciência
laço achou as fotos e ainda fez montagens no mesmo tempo, então né
Eu não uso gimp
avatar
TheOnlyOne

Gémeos Mensagens : 13449
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por Andy D. em Sab Jul 30, 2016 3:49 am

@TheOnlyOne escreveu:
@Lucas A. escreveu:
laço achou as fotos e ainda fez montagens no mesmo tempo, então né
Eu não uso gimp
nem eu
avatar
Andy D.
Pot Ledom's Next Top Model #3
Pot Ledom's Next Top Model #3

Câncer Mensagens : 24077
Reputação : 9
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por Lucas A. em Sab Jul 30, 2016 3:49 am

estou meio triste com a kristin, pois ela não toma responsabilidade por seus atos
avatar
Lucas A.
King Of The Forum

Câncer Mensagens : 59552
Reputação : 17227
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 22
Localização : Wonderland

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por Lucas A. em Sab Jul 30, 2016 3:50 am

mas eu deveria saber, afinal, vi ANTM 19
avatar
Lucas A.
King Of The Forum

Câncer Mensagens : 59552
Reputação : 17227
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 22
Localização : Wonderland

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por TheOnlyOne em Sab Jul 30, 2016 3:50 am

Cala boca vaca velha
avatar
TheOnlyOne

Gémeos Mensagens : 13449
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por Andy D. em Sab Jul 30, 2016 3:50 am

esse fast episode rendeu varias risadas
avatar
Andy D.
Pot Ledom's Next Top Model #3
Pot Ledom's Next Top Model #3

Câncer Mensagens : 24077
Reputação : 9
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por Lucas A. em Sab Jul 30, 2016 3:51 am

parabéns Laço, foi uma montanha russa mas você conseguiu se manter no alto durante todo o trajeto!
avatar
Lucas A.
King Of The Forum

Câncer Mensagens : 59552
Reputação : 17227
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 22
Localização : Wonderland

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pot Ledom's Next Top Model: Sleepover (S1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 48 de 50 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum